Reivindicando vacinas, auxílio de no mínimo 600 reais até o fim da pandemia, manifestantes ocuparam a Av. Fernandes Lima, em Maceió no sábado, dia 29 de maio.
A concentração para o protesto teve início na manhã do sábado, na Praça Centenário. Além do Sintesfal, manifestantes carregaram faixas e cartazes com frases de ‘Fora Bolsonaro’ e ‘Mais de 450 mil mortes: essa culpa também é sua”.
Eles usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social recomendado. O ato também teve a participação manifestante em carros.
A presidente do Sintesfal, Edileide Salustiano, destacou a importância da manifestação que denuncia Bolsonaro e seu governo genocida. “Estamos lutando por vacinas, auxilio emergencial de R$600, defesa dos serviços públicos, do emprego e das estatais”, defendeu.
Agora você pode ficar por dentro de todos os informes do interesse da categoria, por meio da nossa mais nova rede social no Instagram: @sintesfal.alagoas. Curta, comente, compartilhe e deixe suas sugestões para transformar nossa entidade sindical ainda mais forte.
#sintesfalalagoas
#ForaBolsonaro
#VacinaParaTodos
#BolsonaroGenocida